Resenha:Nascida á meia-noite




Sinopse: Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.

Minha opnião:Comprei o livro porque achei a capa muito atrativa.Quando começei aler,achei meio chato,parado.Mas depois isso mudou,o livro foi ficando cada vez mais interessante.Me apaixonei por Lucaso lobisomem e também por Derek um fae.Confesso que Kylie não me interessou muito,mas amei Holiday.Há história é cheia de mistério,o soldado Dude sempre faz uma vsita á Kylie,porém ela não entende o motivo de ele se apegar nela.De romance ele é repleto,a menina namorava Trey mas antes do acampamento eles terminaram,seu coração bate mais forte por Lucas e Derek(que são lindos *__* ).Eu particularmente me apaixonei pelo livro,estou louca para ler o segundo.


Além dos livros a autora disponibilizou em seu site um conto chamado TURNED AT DARK, infelizmente está disponível somente em inglês. Há também, dois textos de apresentação para Derek e para o Lucas, assim você pode conhecer um pouco mais dos personagens, mas honestamente, nesse caso é mais fácil ler o primeiro livro, já que está tudo praticamente ali.


Espero que tenham gostado desse post!Alguém já leu?O que achou?

                                                                                                                                                                                        Bjs da Nathy!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira