Post Master:Livros ganhados,lidos e os que abandonei.




Lidos:
1-Animais Fantásticos & Onde Habitam-Newt Scamander


Tá esse livro é muito bom,nas capas há umas brincadeiras do Harry,Ron e Hermione *__* e fala sobre os animais do mundo Harry Potter, e nos textos temos tbm comentários alatórios de ron e Harry(q sãop bem engraçados)Ex:"O que é um animal? Uma coisa grande e peluda com pernas demais-Harry"Pagina 10(esse é um dos meus comentários favoritos e .até o bebê Norberto é citado(pag 33).Ah como está na capa:"Propriedade de Harry Potter,Ron usa também porque o dele se desmanchou,na contra-capa tem uma breve discussão sobre isso,Ron e Harry feat.Hermione!
Editora:Rocco
Autor(a):Newt Scamander

2-Abafa!Fofocas Blogásticas de Sofia-Rose Cooper


Esse livro é totalmente perfeito(é de outro nível)Quem gosta de "O Diário de um banana" vai amar este livro,no estilo de um diário,muito louco!Sofia  tem um caderno pre-blog,ela se infiltra nos banheiro para descobrir as maiores fofocas do colégio e que faz seu blog bombar,conta com ajuda de sua BFF Nona,apaixonada por Andrew e odeia Mia St. Claire.Eu literalmente devorei esse livro,o li em cerca de 5 horas(meu recode u.u).Eu amei a capa,ela é muito bem produzida e fofa(vamos combinar rosa com preto fica lindo)Agora sei que o sono que sinto nas aulas,é a Zumbizice doença causada pelo tédio completo.Na pagina 71 tem "A história da Invenção dos Nomes" é muito bom,principalmente de Sofia,de acordo com ela se não fosse a letra "I" ela seria chamada de Sofá.
Editora:V&R Editoras
Autor(a):Rose Cooper

3-Tristão e Isolda-Adaptação Helena Gomes



Perfeito?Só que sim,demorei muito para ler,mas quando li meu mundo desabou de tão perfeito que ele é.Tem amo,traição,amizade e muito mais.Vale a pena!
"Algo no fundo da mente de Tristão tentou avisá-lo do perigo.Aquele momento de insanidade acabaria destruindo sua vida"-Pag.99
Minha frase preferida do livro,existem outras perfeitas,mas essa(é top) ela causa um impacto na história,antecede  um amor profundo,prestes a rolar num camarote de navio.Essa é sem dúvida a melhor história da minha vida.
Editora:B & V
Autor(a):adaptação de Helena Gomes

4-Nascida á Meia-Noite-C.C Hunter


Melhor livro sobrenatural já lido na história da minha vida(e não é exagero).Esse livro me prendeu de uma forma que não podia dormir sem terminá-lo.Uma leitura fácil de ser compreendida,enquanto lia eu me imaginava na história,me imaginava com Lucas(Iludida?Sim e muito,Lucas love you) .Tem lobisomem,fada,vampira,bruxa é muito interessante,é uma leitura gostosa,que você não se cansa de ler,eu poderia ler esse livro várias vezes,pois ele é muito bom!
Eu amo muito um diálogo que tem no livro entre Derek e Kylie

"Kylie: Então você e sua garota estão tendo problemas?
Derek: Digamos que sim.
Kylie: O que há de errado?
Derek: Bem, ela acha que eu estou gostando de outra pessoa.
Kylie: E está?
Derek: Não. Mas... acho que a induzi a pensar assim.
Kylie: Por quê?
Derek: Quis que ela ficasse com ciúmes. Talvez assim ela visse o quanto gosta de mim.
Kylie: O que aconteceu?
Derek: Não sei. Você ficou com ciúmes?"-Pagina:Não me lembro
Editora:Jangada
Autor(a):C.C Hunter

Pretendo ler até o fim do mês:

5-Á Primeira Vista-Nicholas Sparks


Quero muito ler por 2 motivos:
1-A sinopse me encantou.
2-A capa é muito fofo,e me chamou atenção.
Editora:Arqueiro
Autor(a):Nicholas Sparks

6-Desperta ao Amanhecer-C.C Hunter



É o segundo livro da saga "Acampamento Shadow Falls"(o primeiro é Nascida a meia-noite).E tipo,eu to necessitada em ler esse livro,mas por enquanto não dá,ah é a capa é muito diva,todas as capas da saga são divas(que seja,é tudo lindo)
Editora:Jangada
Autor(a):C.C Hunter

Lendo:

7-O Mundo De Sofia-


Eu gostei muito do livro(e da capa)porém,tá difícil entender esse livro,porque ele tem muita coisa de filosofia,foca bastante nos filósofos(Sócrates;Platão etc..)eu gosto de filosofia,mas ainda não tenho domino o suficiente na matéria,pra entender esse livro,confesso que estou enrolada e muito,porque tenho prova dele e pelo fato de ele ser(ultra/mega/super,tá agora exagerei)grande,me dá preguiça,mas eu tenho fé que eu vou conseguir ler.A história do livro é muito interessante,porém eu ainda to confusa(que seja,ninguém precisa saber disso).
Editora:Companhia das Letras
Autor(a):Jostein Gaarder

Começei e parei:

8-Sherlock Holmes:Um Estudo em Vermelho-Arthur Conan Doyle


Eu estou muito apaixonada por esta capa,(RACHE é uma palavra Alemã,e significa Vingança).Eu parei porque eu o achava muito grande,sendo que ele tem apenas 120 páginas(Sorry!)Foi no começo do ano,é passado,esquece gente,eu vou voltar  a ler,prometo!
Editora:Melhoramentos
Autor(a):Arthur Conan Doyle

9-Cidade dos Ossos


Esse livro não é meu,é da minha amiga,e eu o abandonei,sério!Fiquei com preguiça kkk Sorry!
Editora:Galera
Autor(a):Cassandra Claire

10-Contágio Criminoso-Patricia Cornwell


Esse livro também não é meu,eu emprestei da escola,porém eu me arrependi porque eu não gostei e parei a leitura e nem estava no meio do livro.
Editora:Companhia das Letras
Autor(a):Patricia Cornwell

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira