Resenha:Desperta ao Amanhecer



                          




Autora:C.C Hunter
Editora:Jangada
saga:Acampamento Shadow Falls(OS Sobrenaturais)

Minha Opnião:Esse livro é realmente perfeito!A capa é maravilhosa e a história não fica atrás.Em busca de verdades Kylie continua no acampamento tentando descobrir o que é.
Fora os problemas familiares,Kylie ainda tem os problemas docoração,entre Lucas um lobisomem charmoso e Derek uma fae sexy.
Com mais aventuras e ação Desperta ao Amanhecer me prendeu do começo ao fim,o li em 3 dias,não conseguia parar.Estou completamente apaixonada pela saga(e por Lucas *__* )

Dando um profundo suspiro,ela pegou seu copo de leite e tomou um longo gole.Depois olhou para Lucas,que a observava
  -Você é linda demais.
Ela revirou os olhos e colocou o copo sobre a mesa.
 -Só amigos-ela insistiu.
 -Tudo bem,mas mesmo assim é linda.-Seu sorriso ficou mais largo.-Mesmo com um bigode de leite.-Ele passou o guardanapo a ela e continuou rindo
                                                                                                                  Pág:283

 — Ei — disse Miranda. — Della também está na linha. Diga oi, Della. 
— Um ménage à trois verbal — disse Della.  
— Que grosseria...  
— Quer ouvir uma grosseria? — Della perguntou. — Acabei de molhar minha mão tentando mijar naquela droga de pauzinho antidoping enquanto falo no telefone com vocês.  
Kylie riu.  
— Sinto falta de vocês, meninas. — Ouviu-se o som de descarga na linha.  
— Grosseria em dose dupla! — reclamou Miranda. — Eu disse pra não  dar descarga enquanto fala ao telefone.                     
                                                                                                                                   Pág:310

Minhas partes preferidas,tem mais porém essas são as melhores(em minha opnião)                                                                                   
Ah tem a parte que Kylie invade o banheiro de Derek..eu amo essa parte,é engraçada!

— Você está sem roupa... — Ai, meu Deus, ela tinha dito mesmo aquilo?  
— Eu sei. Costumo tomar banho assim.  
O rosto dela começou a arder.  
Como ele não parecia nem um pouco preocupado com a falta de roupas, Kylie achou que talvez fosse dever dela se preocupar. Afinal de contas, ela é que tinha invadido o banheiro e derrubado a porta enquanto ele tomava banho.  
Ela virou as costas para ele. Um movimento totalmente inútil e sem sentido, pois não a impedia de ver sua nudez. O espelho pendurado sobre a pia baixa, que agora ela encarava, lhe oferecia a mesma visão.  
Uma visão realmente incrível, devia dizer. Ela já tinha visto homens nus em filmes. Bem, quase nus. E já tinha visto estátuas nuas também. Estátuas belas e detalhadamente esculpidas na pedra, que não deixavam nada para a imaginação. Mas ao vivo era definitivamente melhor. Ai, Jesus, ele estava muito sexy com a pele molhada e sem nada sobre ela. 
                                                                                                                                 Pág:139

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira