A Mediadora-O arcano nove #2




Como eu estava ansiosa para continuar a Mediadora.Das histórias que envolvem fantasmas essa é a melhor(ainda mas com o Jesse,Meu Deus)
Eu gostei muito desse livro;foi uma leitura bem fácil.Eu amo a escrita da Meg Cabot,ela tem o poder de deixar o livro leve,romântico e ligeiramente divertido(Eu amo o humor da Suze e principalmente quando ela se mete em brigas)
Vemos que Suze e Jesse se aproximam mais nesse livro e eu quero muito que eles fiquem juntos( <3).É realmente engraçado quando Jesse vê Suze e Tad se beijando(Tad trouxe Suze na casa dela,pois ela tinha ido "fazer uma matéria para o jornal da escola"



"O que há de errado?-perguntou ele
 Ah,por favor-disse a pessoa no banco de trás,em tom agradável-Não parem por minha causa." 
E depois a discussão deles(ficou bem claro o ciúmes)
 A culpa é sua.
Como a culpa é minha?-perguntei irritada enquanto Tad,depois de hesitar um momento,começou a dar a marcha ré,saindo de nossa entrada de veículos.
Você não deveria ter deixado ele avançar tanto-Disse Jesse.
-Avançar?O que você está falando?Avançar?O que isso significa?
-Você nem o conhece direito.E estava deixando..[...]
A gente só estava se despedindo-sibilei para ele
Eu posso estar morto há cento e cinquenta anos,Suzannah,mas isso não significa que não saiba como as pessoas se despedem.E em geral quando as pessoas se despedem cada um fica com a língua na própria boca.
 O fantasma da vez,pede a ela pra dizer a Red que ele não a matou.Porém não foi uma tarefa fácil,além de não ter a miníma ideia de quem é esse Red,ela acaba se metendo em outros assuntos,descobre segredos sujos  e sua vida entra em risco.
Todos sabem que eu não gosto muito de romance,porém eu amo mais as partes de Suze e Jesse,quero muito que eles fiquem juntos. Estou ansiosa para isso <3

 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira