Falando sobre filmes:Divergente




Ontem(17/04) eu fui ver Divergente.Eu não estava acreditando que em poucos minutos eu assistiria ao filme que eu esta esperando praticamente desde Janeiro.Foi surreal.Só fui acreditar quando vi na tela:Divergent.
O filme ficou tão perfeito,tão fiel ao livro.Ficou maravilhoso.
No cinema haviam muitos fãs,fazendo cosplay,vi uma menina com a tatoo da Tris e ficou muito louca.A tatoo estava idêntica que fiquei admirando a menina (kkkk)

Houve cenas que mexiam com todos do cinema,Na hora que a Tris vai enfrentar seus medos e um deles era a intimidade dela como Quatro.Foi engraçado;ele queria ir mais adiante com ela,a jogou na cama e a beijou a força.Foi engraçado pois sabiamos que Jeanine e outros e até mesmo Quato estavam assistindo.
O primeiro beijo deles foi o ponto alto.Tinha um grupo de amigos que nessa hora gritavam:"Fourtris" Quatro gostoso" e também quando a Tris pede para ver a tatoo do quatro,aí ele tira a camisa e wow!Foi muito lindo.E na parte que a Tris dá uma facada na mão da Jeanine,aquilo não estava no livro mas ficou perfeito.
No final do filme foi muito incrível.Houve gritos e muitas palmas e muita mulher chamando o Quatro de gostoso



Sinopse:

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.

A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.

E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Resenha: Divergente #1

Onde comprar:



                                                             Sinopse:

Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.



                                             Resenha:Insurgente #2

                                             Onde comprar:
                                               Submarino 


Sinopse:

A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. Livro mais vendido pela Amazon no segmento infantojuvenil em 2013, Convergente chega ao Brasil em meio à expectativa pela estreia de Divergente nos cinemas, em abril. A série segue no topo na lista de bestsellers do The New York Times.
          
                                                           Resenha:Convergente #3

                                                         Onde comprar:
                                                    Submarino - Saraiva


Sinopse:

Leitura obrigatória para os fãs da série Divergente, o Guia da iniciação é um compêndio das facções criadas por Veronica Roth em sua trilogia de sucesso. O livro traz tudo sobre a Audácia, a Erudição, a Amizade, a Franqueza, a Abnegação e seus líderes, e apresenta também o perfil dos iniciandos Tris, Caleb, Molly, Christina, Peter, Al e os outros. Um verdadeiro passaporte para a Chicago distópica da série que leva o leitor a acompanhar a jornada dos personagens desde o teste de aptidão ao dia da Cerimônia de Escolha, passando pelos rigores do treinamento no complexo da facção Audácia.

                                                            Onde Comprar:
                                                                 Saraiva

  


Espero que tenham gostado!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira