A Mediadora-A Reunião #3




É incrível como eu consigo ler um livro da Mediadora com tanta facilidade.É tão gostoso de ler que nem dá pra perceber que as páginas vão passando e de repente o livro termina e eu fiquei:eu quero A Hora Mais Sombria hahaha.
Nesse livro Suze além de ter que ajudar 4 fantasmas,tem que tratar de Michael Meducci;que estava no acidente que matou os 4 fantasmas,mas conhecidos como:Os anjos da RLS.
Suze está mais encrencada neste livro;conforme vai passando ela se mete mais em confusão.
Gina está passando um tempo com ela.Suze faz de tudo mas acaba contando a Gina sobre a Mediação(não pensem que Gina não sabia;ela só não entendia isso!).Suza contou sobre as suspeitas dela sobre Michael porém não disse nada sobre Jesse.Suze tem que ajudar os anjos da RLS a descobrirem a verdade e para isso ela tem que se aproximar de Michael e acaba descobrindo tudo o que ele fez e por que ele fez essas coisas.
Já disse que eu AMO o Jesse?Ele é muito incrível,e ele com a Suze fica tão <333
É tão fofo quando o Jesse diz que gosta mais quando ele e Suze estão a sós.
"-Eu gosto muito mais assim-Jesse
-Assim,como? [...] - Suze
Só nós dois-Como sempre foi" -Jesse"
Outra cena maravilhosa é quando Suze;Gina;Cee Cee;Adam;Soneca e Dunga estão na praia com o Meducci e elas descobrem que ele tem um peitoral de "arrasar".É engraçado a reação das meninas hahaha.
E o Jesse?Como um morto pode ser tão lindo?É contra as leis da natureza;ele ainda fala espanhol *--* Eu quero um Jesse pra mim ;)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira