[Divulgação] Minha estante,Meus livros







Autora:Thatiane Almeida

Uma menina de 13 anos, apaixonada por livros. Sonhos deslumbrantes para uma vida repleta de palavras. Thatiane Almeida, esse é o nome dela, ela pensa todos os dias em como seria viver em um mundo onde todos, todos os livros estivessem a sua disposição a qualquer momento, criar uma casa com palavras, e uma vida com os livros. Pode parecer loucura, mas ela sente vontade de viver uma fantasia, uma fantasia combinada de todos os livros que ela já leu durante as quentes tardes de junho.Criei o blog para dividir com vocês toda essa história, e as outras que eu não posso viver.
  
Página do facebook:Minha Estante,Meus Livros


Espero que curtam muito!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira