A culpa é das Estrelas-John Green





Eu li ACÉDE nas férias de Dezembro e não fiz resenha té agora pois eu não conseguia explicar a história sem chorar.Até hoje eu choro.

Hazel e Augustus são dois jovens que sofrem de câncer.Eles se conheceram no grupo de apoio na igreja.Gus acompanha Isaac ao grupo,pois dali a um tempo ele irá fazer uma cirurgia que o deixará cego(porém sem câncer).

Depois disso eles viram amigos,conversam sobre seus livros favoritos.Hazel:Uma Aflição Inperial e do Gus:O preço do Alvorecer.

Eu sou tão apaixonada por este livro.Eu amo o John Green,a escrita dele e os personagens incríveis que ele cria.

Tem a parte que eles vão para Amsterdã conhecer Peter Van Houten(escritor de Uma Aflição Imperial) e é tudo tâo romântico,apesa de Peter ser um idiota.

Na parte do restaurante é tudo tão fofo <3 eles bebem um champanhe e que parece que estão bebendo as estrelas.E quando a moça do barco grita:"O casal bonito é bonito" *--*

E depois quando eles voltam para o quarto do hotel,rola uma coisas(você sabem,não preciso explicar né? haha)Eles transmitem o amor que sentem um pelo outro.

E depois,Augustus conta para Hazel que está piorando,ou seja,que o câncer voltou.

"O mundo não é uma fábrica de realização de desejos"

Não vou falar mais sobre o livro,já deu pra sentir curiosidade(pra quem não leu ainda,leiam pois é uma história incrível.)Acho que todos já sabem o final,mas eu não vou falar.Ah vejam o filme também!!

"Eu aceito,Augustus
Eu aceito."

Comentários

  1. Eu também amo esse livro, é o favorito do tio John.
    Esse livro é MUITO PERFEITO, a história, os personagens, tudo <3
    http://nathlovebook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira