Falando sobre filmes:A Culpa é das Estrelas




Um dos melhores filmes que já vi.Eu sai do cinema repensando minha vida -fora o fato de estar com a cara inchada e vermelha de tanto chorar.
Eu não estava acreditando que eu ia assistir ACÉDE,só fui acreditar quando a Shai apareceu na tela,toda linda e perfeita.
Não preciso explicar a história porque já tem resenha.É só para me expressar como eu estava feliz.
Eu fiquei tão emocionada de conseguir ver o filme.Eu chorei tanto,mas tanto.
No momento que eu sentei na cadeira eu comecei a lembrar do livro e lembrava do final.
Foi tudo igual a minha imaginação(algumas coisas não).As cenas engraçadas já eram perfeitas no livro e ver elas na tela foi tão incrível.
Fiquei um tempo pensando se o Ansel seria um bom Augustus e Deus,como ele ficou perfeito!
No grupo de apoio ele deu aquele sorriso cafageste do Gus e foi ali que tive certeza de que ele era perfeito.
Eu fui com 2 amigos,e eles amaram o filme -eles não leram o livro- e eu não esperava que eles chorassem,mas eles choraram e muito.
De novo o filme é encantador,romântico,consegue mexer com o emocional de qualquer um.
Eu sai meio arrastada do cinema,eu não queria ir embora,queria ver a Hazel,o Gus,o Isaac de novo e de novo.

"Alguns infinitos são maiores do que outros"

P.S:Eu não tirei foto com o banner,porque eu estava com vergonha.Tinha muita gente!

Resenha do livro:A Culpa é das Estrelas
Playlist:ACÉDE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira