O Ciclo da Morte-Thais Lopes





Pensem num livro com seres do Outro mundo;Em que os personagens tem segredos obscuros e que juntam todas as suas forças(Vinda de seres e culturas diferentes)para combater um mal maior.Pensou?Gostou?Então vem conhecer "O Ciclo da Morte".

Kelene está a procura de alguém para dividir o apartamento(já que sua colega morreu de forma inexplicável um tempo atrás) e encontra Lúcio,homem misterioso que ela logo identifica como um ser do outro mundo;um vampiro.
Nesse tempo em que moraram juntos,um amor cresceu entre eles.E é um dos melhores romances,pois não é aquela coisa água com açucar,é o romance mais doido que já vi haha.
Kelene e Lúcio mantem segredos.Ela no passado,conheceu Seth(irmão de Lúcio) e teve um relacionamento com ele,Seth sempre quis transformar Kelene e ela sempre se recusou,até ele forçá-la,Mas ele ainda não conseguiu.
Ficaram curiosos né?Eu sei,normal.O livro é realmente maravilhoso e interessante.Teve várias cenas incríveis,mas vou ressaltar apenas três.

  • O Círculo de Fogo-Basicamente é uma festa,onde Kelene canta com Alice e outros jovens tocam instrumentos como:flautas,instrumentos de percussão e um violino.É uma das partes que mais gosto,foi tão bem escrita e detalhada que chegou a me arrepiar. 
  • O Festival para Casais-É para casais mas Kelene vai com Lúcio.Eles dançam juntos e ele beija ela.Eu não sei quem ficou mais surpresa;se foi Kelene ou se fui eu.Eu fiquei sem reação.Eu até grifei essa parte pra nunca esquecer.Na hora do beijo eu parei de ler e fiquei tipo:Caraca!Ele beijou ela haha e foi estranho pois eu não tinha ninguém para compartilhar essa emoção.Eu falei para as paredes,mas eu falei.
  • Seth os encontra-Aí que o bicho pega.Kelene é arrastada para um beco e Seth tenta transformá-la.Tem uma frase nessa cena que Kelene e Lúcio pensam:"Nunca tente fazer com que um vampiro solte sua presa atingindo-o,é preciso atingir a própria presa" É é uma das cenas mais incríveis.                                                                                Claro,teve outras cenas incríveis,mas não vou falar,se não eu vou contar o livro inteiro.A relação de Kelene com a morte e com o Inominável,é estranha e interessante.Tem vários segredos.Vale a pena ler esse livro.Foi um dos mais intensos e interessante do ano.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
Sinopse

  E se o que você pensa ser fantasia fosse real? 

Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.


                                                          







Onde comprar:Página Perdida e Amazon                                                                           Facebook-O Ciclo da Morte             

Comentários

  1. Vou ler "O Ciclo" ainda, mas já li "A Revelação" e gostei muito, acho que a Thais tem tudo pra se dar bem <3
    Beijo ;*

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo é "A Revelação" haha Ela arrasa <3
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira