"A Revelação" de Thais Lopes



Sinopse

E se o que você pensa ser fantasia fosse real?
Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.
Esta é a história de como as criaturas sobrenaturais se tornaram conhecidas pela humanidade. Começa cerca de vinte e cinco anos antes de O Ciclo da Morte, e se estende por alguns anos. 

Resenha

As criaturas fantásticas do outro mundo,estavam prestes a ser reveladas.Camila sendo uma loba,morava com Felipe um belo lobo e um dos melhores.Ele consegue trocar de roupa enquanto se transforma em humano(Sim,ele é ninja haha).E Luiz um fanático pelo estudo da regeneração dos metamorfos.

Luis como um bom fanático,fica grudando na TV á espera de descobertas. Começam a ser confirmadas a existência de criaturas q ele acreditava não serem reais.


Por um longo as espécies se esconderam.Primeiro o povo das fadas,depois os vampiros e depois os lobos.
Com o máximo de cuidado Felipe tentou não revelar o que Camila era,pois assim teriam alguém deles no mundo humano.
Semanas depois,Camila ainda se passava por humana.Soldades levavam pessoas para realizar os testes.
"Uma caverna artificial foi construída para ser usada em testes.Seres do Outro Mundo eram mantidos presos ali,em jaulas minúsculas e condições precárias.E nem todos eram realmente seres sobrenaturais.E no dia do quatro minguante...Morte."


Tem uma parte que o povo do Outro Mundo resolve agir.E meu Deus,é uma das melhores cenas,além dos lobos,havia um bruxo,um casal de sidhes e uma elafa,depois os vampiros chegaram.Uma chena cheia de ação e de sangue também;Uma daquelas partes que nos deixa nervosos e ansiosa para saber o que vai acontecer.Apesar de já sabermos que vai rolar muuuito sangue.
Havia um soldado que tentou ameaçar o grupo do Outro Mundo.A ameaça dele de eletrocutar os que estavam nas jaulas,foi em vão.
"Mas aquilo não importava,o homem já estava morto,apenas não sabia disto ainda."

Teve uma mulher que foi levada para a caverna por engano,ela estava grávida e entrou em trabalho de parto.Hospitais e serviços de emergência foram chamados,porém negaram ajuda.Apesar de Dara(Um ser de Outro Mundo que informou Camila sobre esta luta) jurar que a mulher era humana.Ela morreu mas sua filha sobreviveu.Quem já leu "O Ciclo da Morte" vai entender essa parte.
"Dara se recusou a entregar a criança,que estava sendo amamentada por uma mulher do Outro Mundo.Tudo o que soubemos foi que a chamaram de Alice."


Este conto já está disponível na Amazon


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira