TAG: Minhas quotes/citações favoritas






Oie amores.Fui tagueada(é assim que escreve?) para fazer a tag"Minhas quotes/Citações favoritas".Esta tag foi criada pelo literature-se ,mas que me indicou foi a Erica do Folhas Numeradas


1. Você tem o costume de marcar passagens que gosta do livro que está lendo? 
Sim.Alguns dos meus livros tem marcações nele,que chega até ser feio,mas tem frases que são tão perfeitas e que as vezes entram em sintonia com que estou passando,que elas precisam ser grifadas.O primeiro que marquei foi "O Teorema Katherine".

2. Você tem o hábito de rever suas citações preferidas?
É uma das coisas que mais faço;Geralmente eu copio a citação em uma folha e a guardo e mesmo assim vou e procuro o livro para ver.Todas as vezes que vou ver a citação me dá uma emoção diferente.


3. Você compartilha com seus amigos, sua família, seu namorado(a), afins?
Não muito.Isso acontece mais quando eu dou meus conselhos a alguém,acabo sempre usando uma citação que se refere ao momento e ajuda.


4. Quais são as suas 5 quotes/citações preferidas?

A- "A vida nos danifica,a todos nós.Não há como escapar desse dano".[...] Podemos ser consertados.Consertamos um aos outros".
Convergente-Página:519

Eu gosto desta citação.Ela tem um significado na história e para mim.Ela traz uma verdade que muitas vezes ninguém a vê."A vida nos danifica,a todos nós."


B-"O céu é como uma pintura contemporânea monocromática,me atraindo com sua ilusão de profundidade,me puxando para cima"
Cidades de Papel-Página:354

Em todos os livros do John Green vemos um "lado nerd",e é isso que gosto nos livros dele.E essa frase ela tem algo de estranho e ao mesmo tempo interessante e faz com que eu gosto muito dela.


C- "Ás vezes o que parece um erro,pode ser a escolha mais certa"
O Penhasco (Não lembro a página haha)

Eu gosto dela,por que ela diz a verdade.Diz tudo


D-"Os livros são o melhor exemplo de Terminado;deixe-os de lado e eles o esperarão para sempre;dê-lhes atenção e sempre retribuirão seu amor."
O Teorema Katherine-Página:148

É uma das frases mais lindas e sinceras,e traz uma verdade tão pura.Os livros não tem nada melhor *-*


E-"Se suas roupas são o bastante para afastar possíveis amigos,então é porque não são o tipo de amigos que você quer ter"
Asas

A mais pura verdade.Se suas roupas afastam pessoas,é porque você não te-las como amigas(os)


5. Indique blogs para responder a TAG!

Contos de Duas Doidas e Livros & Chantilly

Espero que tenham gostado da TAG.Em breve teremos mais,bjs!!

Comentários

  1. Oi, adorei a Tag e obrigada pela indicação!
    Adorei as citações que você escolheu, mas não acredito que marca o livro, humpf! Hahaha, minha amiga, leitora também, fez isso com o dela e eu fiquei tipo "indignada".
    Beijo!

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Nada!
      Eu tenho dó,mas gosto de marcá-las.
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei os quotes, principalmente o último <3
    www.mundosdepapel.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira