#1 Maldosas-Sara Shepard








Spencer,Aria,Emily e Hanna eram as melhoroes amigas de Rosewood,como todo grupo tinham uma líder.Alison DiLaurentis.Ali sempre foi a principal,as meninas queriam ser ela e os meninos queriam tê-la.

Antes de conhecer Alison,as 4 garotas não eram ninguém,depois que Ali as escolheu,elas passaram a ser "As garotas de Rosewood Day".Essas cinco meninas guardam um grande segredo..."A parada da Jenna",como é titulado.

Nos últimos dias de férias das meninas,elas se juntam no celeiro de Spencer.Ali sempre com uma novidade disse a elas que sabia como hipnotizar as pessoas e testou nas meninas.Ali deixara o ambiente que estavam escuro,dizia ela que era assim que era feito.Emily,Aria e Hanna entraram na brincadeira;Spencer não.Ela desconfiada acende as luzues novamente,ela e Alison tem uma discussão.Spencer faz com que Ali vá embora.E ela vai.Quando Spencer se arrepende e vai atrás da menina,não a encontra.Ao voltar ao celeiro,nenhuma das outras meninas haviam visto Alison,achando que ela voltou para casa,não a procuraram.Até que se passou um dia e Ali não dera qualquer sinal.Os DiLaurentis chamaram a polícia.Alison DiLaurentis tinha desaparecido.

Pouco mais de dois anos depois,Spencer,Hanna,Aria e Emily começam a receber mensagens e e-mails misteriosos,contendo segredos ou coisas que elas fizeram e que ninguém(A não ser Alison)sabia.A pessoa que manda as mensagens assina no final como -A.

Ao longo do livro conhecemos mais as meninas.Descobrimos o que houve com elas nesse anos.

Aria Montgomery estava num bar esperando seu irmão acabar o treino de lacrosse,lá ela conhece Ezra.Um cara legal e muito atraente.Eles se interessam um pelo outro,tanto que eles se beijam no banheiro do bar.No dia seguinte,no colégio.Aria descobre que Ezra é ninguém menos que o Sr.Fitz,o novo professor de inglês.Quando eles se olham acontece um pequeno choquue.E aí chega a primeira mensagem da -A para Aria.

"Aria:Surpresa!Imagino o que sua porquinha de pelúcia vai dizer sobre isso... -A" Página:70

Emily conhece Maya.A família dela se mudou para a antiga casa dos DiLaurentis.Ela e Maya se dão muito bem.Num dia Emily acompanha Maya até sua casa,ai surge uma brincadeira de dar beijinhos no rosto no "Estilo francês".Emily entra na brincadeira e beija Maya e ela retribui o beijo em Emily.Depois Em volta para o colégio,onde haveria seu treino de natação.No vestuário ela recebe a sua primeira mensagem de -A.

"Oi,Emi.Chuif!Fui substiuída!Você encontrou outra amiga para beijar! -A" Página:78
Spencer chega cansada em casa,depois de seu treino,ao qual descobre que Ian Thomas era o assistente da treinadora.Ao qual Melissa já namorou.

A única vez que Spencer se vingou da rivalidade de Melissa,foi com Ian.Quando o beijou.Agora Melissa está com Wren,como um bom médico ajudou Spencer que estava com dor no ombro.E depois que um clima surge,Spencer sobe para seu quarto nervosa.COm medo de que Melissa veja ela e Wren juntos.Ai recebe sua primeira mensagem.

"Spencer

Cobiça não é fácil.Quando alguém inveja alguma coisa,a deseja e fica ávido por ela.Geralmente é algo que não se pode ter.Mas você sempre teve esse problema,não é? -A"

Hanna e Mona são melhores amigas.Ela tem um vício horrível de "emprestar" coisas das lojas.Num dia oi polícial Wilden vai a casa de Hanna com a dona da loja Tiffani's e ela alega que Hanna roubou uma pulseira de sua loja.Hanna e Ashley(Mãe da Han) vão a delegacia.Ashlei resolve o acontecido do seu jeito e hanna recebe uma mensagem.

"Ei,Hanna,

Como a comida da cadeia engorda,você sabe o que o Sean vai dizer para você?Ele vai dizer "Isso não" ! -A"


Eu estava ansiosa para ler este livro,pois amo a série.Sou Little Liar daquelas que faz teorias loucas haha.E queria ler a série por curiosidade mesmo e para entender essa história,talvez algo dos livros me ajude com a série..talvez não(Por que né,Tia Marlene ajuda muito haha).

E foi muito bom,é uim livro repleto de segredos,de misterios,etc...Eu amei e recomendo!!

Comentários

  1. Eu descobri os livros tem algum tempo, não havia lido nenhum e comecei a ver a série, mas em meados a terceira temporada eu desisti. Mas quem sabe um dia eu ainda volte.
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou completamente apaixonada pela série <3
      Espero que sim =D

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Nunca assisti a série, mas tenho o primeiro e o segundo livro aqui mas ainda não li. Foi muito bom conhecer um pouco da estória antes de ler e adorei saber que é uma trama cheia de mistérios e segredos, gosto muito de leituras assim! Fiquei curiosa, vou ler logo. :)
    Adorei conhecer seu blog, já estou seguindo. Desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom e interessante!!
      Obrigada!!

      Excluir
  3. Quando eu vi sua mensagem eu corri pra ver logo o post, eu simplesmente amo Pretty Little Liars, sendo que eu nunca li nenhum livro! Chato isso, né? É por preguiça mesmo hahahaha, amei a resenha! Parabéns!

    Ana,
    Contos de Duas Doidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,mas leio que não irá se arrepender!!
      Obrigada ^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira