Caixa de Correio #1






Oii gente!Vim mostrar meus livros novos ^^ Os que eu comprei,os que eu ganhei de aniversário e etc...



J.K Rowling-Morte Súbita
Eu nunca li nada da J.K.Li somente um livro extra de Harry Potter "Animais Fantásticos e Onde Habitam".Não tenho muitas expectativas para este livro,na verdade não sei o que esperar dele.Eu já li algumas resenhas sobre ele e muita gente gostou.Eu espero gostar também..Ganhei ele de aniversário ^^
"Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente..."



John Green-Quem é você,Alasca?
Quem acompanha o blog,sabe que eu amo o John Green.Eu amo a escrita dele,a leveza que ele tem ao falar de certos assuntos.Tem três resenha dos livros dele aqui.Faz um tempo que eu queria ler "Quem é você,Alasca?" por ser do John Green e pela sinopse ter me atraído.Eu tenho uma coisa em relação aos livros do John,eu sinto que eu vou gostar deste.E ele foi o único que eu me dei de presente haha E estreiando a mais nova e incrível capa *-*

"Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez"."



Reviver-Francine Locks
Esse é um dos livros de parceria,eu estava ansiosa por ele.Eu estou com expectativas boas para este livro e espero que ela se realizem.

"Fechei os olhos e aceitei o fato de que não iria me livrar tão facilmente. Uma história de culpa, desejo e sedução que te fará perder o sono. Recém formada em arquitetura, Sara Miller, vive uma vida monótona e sem muitas expectativas, isso depois da tragédia que destruiu sua capacidade de amar. Mas tudo muda depois que ela recebe uma ligação de sua melhor amiga, propondo que se mude para outra cidade, para juntas abrirem um escritório no mesmo ramo. Completamente insatisfeita com a própria vida, Sara aceita a proposta, mas tudo o que ela queria evitar encontrou no primeiro dia. Uma cidade nova. Uma boate. Um estranho misterioso. Um sentimento. Um homem que sempre a amou.Uma intensidade nunca vivida. Um triangulo amoroso E um mistério se desvendando. O que teria a feito sofrer tanto? Quem Sara escolheria; Um cretino misterioso ou o amigo que a conhece há anos?Quem a libertará desse medo que a impede de se relacionar e desfrutar das questões do amor? Ou melhor, quem a faria REVIVER. Até que ponto alguém consegue guardar um segredo?"


Tormente-Fallen #2
Eu li o primeiro livro da série e gostei bastante.Eu estou com os dois livros seguintes e não sei quando vou ler.
"Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?"


Paixão-Fallen #3
"Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre."


Espero que tenham gostado.E vocês,já leram algum desses livros?Me diz o que acharam deles ;)

...........

Chegou um livro de parceria *000*

P.S:Vai ter sorteio de botton's e marcadores do livro *-*

Comentários

  1. Quero muito ler quem é você Alasca, boas aquisições.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava ansiosa por ele *-*
      Volte sempre,bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira