Vamos nos atualizar!






Eu sei que estou deixando o blog meio de lado(eu peço mil desculpas por isso) .Eu estou meio atrasada com os livros,fiquei um tempo com preguiça de ler e estou voltando agora.Atualmente estou lendo "Maze Runner-Correr ou Morrer" e "Quem é você,Alasca?".
Ainda esta semana terá uma resenha,qual será?Haha...

Novas parcerias:Império das séries e livros


Império traz resenhas de livros,acompanhamento de série(Até agora só Teen Wolf <3 ) e tudo mais.É a nossa nova parceria e eu sou a nova colunista do Império (o/).Lá vou fazer acompanhamento das séries(Pretty Little Liars e talvez de Reign),vou postar resenhas e outros..Sigam nossa parceira!



Novas Parcerias(Autores):Fechamos parceria também com a Bárbara Negrão,autora do livro "Labirinto de Espelhos"..Temos a entrevista no blog.Clica AQUI para ler.

Promoção!!!

Depois de muito esperar,a dona Thais(Escritora de "O Ciclo da Morte") me enviou o livro *-* e os brindes para sorteio..Aí vão as fotos







Eu vou arrumar a promoção e depois posto aqui!



Comentários

  1. Agradeço novamente a parceria e espero que sucesso a nossa parceria e ao blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira