A Profecia de Samsara-Leticia Vilela



Sinopse: Quando um dos príncipes do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia. Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu: uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível Profecia de Samsara.




Eu confesso,recebi A Profecia de Samsara sem muitas expectativas.Porém eu me surpreendi e gostei do livro.
Com uma capa linda e chamativa;e com uma sinopse que deixa qualquer um morrendo de curiosidade,comecei a história.
Quando fui pesquisar sore o livro,descobri que ele era o segundo da série e por conta disso o começo dele foi confuso para mim,mas ao desenrolar da história consegui o entender.

Leticia simplesmente me encantou com a escrita dela e me fez querer mais.Ela é precisa,detalhada e instigante,me fez ter curiosidade pelo resto da história.
Todos os personagens foram interessantes,mas Arjuna foi a melhor para mim.
Tem toda uma história sobre os Deuses,Clãs e guildas.No começo do livro tem um mapa,a história do mundo delas,a era mágica.É tudo muito bem feito e organizado.






As ilustrações do livro são todas lindas.São todas em preto e branco e me deixaram encantada,elas são precisas e retratam a parte principal do capítulo.



Este livro fala muito sobre a mitologia hindu e se passa no ano de 3026 a.C.
Draupadi(Uma deusa Deva) e Asti(uma Alaya),procuram uma maneira de desfazer a maldição que tem em Asti,a maldição é mostrada atráves da sua terrível tatuagem,que se espalha pelo corpo todo.

Durante essa busca,elas são surpreendidas pelo príncipe do clã dos Pandavas,que quer justiça pela morte de seu irmão Bhima.Ele acredita que Draupadi foi quem o matou.

Um livro muito detalhado e intenso,e se eu falar qualquer outra coisa vou contar spoiler.

A Biblioteca do Czar-Série Red Luna livro #1
A Profecia de Samsara-Série Red Luna livro #2


   





Comentários

  1. O livro parece interessante mesmo, mas confesso que não vejo nenhuma conexão entre ele e "A Biblioteca do Czar". rsrs'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira