[DIVULGAÇÃO]No Doce Embalo da Magia-Rafaela Alves




"No doce embalo da magia. Um livro de conto. Sobre a bela e a fera. Contado na visão da feiticeira."


Eu confesso,só de ler esta sinopse já fiquei muito curiosa.O conto sai em dezembro e a capa ainda é um mistério.
A Rafaela me liberou um trechinho e vou postar pra vocês.


"Do mesmo jeito,que alguém que fez isso,é capaz de amar quem tanto queria ver sofrer.-Adam... -fiquei sem fala.
Espera,ele sabia que eu o amava também?Não,espere novamente,eu realmente o amava?É sério?Mas como?De que maneira?Adam tem um coração gigante,só pode!
-Na boa Adam,qual o tamanho do seu coração?
Ele riu, e então levantou sua mão,fechada em punho,e sussurrou:
-Dizem que a nossa mão fechada é o tamanho do nosso coração,então...
Eu comecei a rir,e dei um soco em seu ombro.
-Então você tem um enorme coração!-zombei.
E então fechei minha mão também.Tão pequena e tão frágil.
-Já o meu...-sussurrei.
-Não me importo com o tamanho que seu coração é por fora... Desde que eu saiba o quão grandioso ele é por dentro! "

Lindo né?Quem aí está ansioso pelo conto?Lembrando que a Rafa tem mais livros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira