Falando sobre filmes:Jogos Vorazes-A Esperança parte 1




Eu não posso falar que o filme é fiel,por que ainda não li nenhum livro de Jogos Vorazes.Mas com base em algumas resenhas do filme,A Esperança foi fiel.A primeira parte do livro seria eles tentando resgatar o Peeta da capital.

Quando cheguei no cinema,eu não sabia o que esperar do filme.Só vinha na minha cabeça a imagem da Katniss lançando a flecha e destruindo a arena e depois Gale dizendo:"Katniss, o distrito 12 não existe mais."
Acho que todo mundo ficou em choque com essa parte e ansioso para saber o por quê o distrito 12 não existe mais. 
Apesar deste filme não ter muita ação,ele foi muito bem detalhado e explicado.Pra quem não leu os livros,deu pra entender a história desde Jogos Vorazes.
E eu fiquei sem reação em várias cenas do filme,tipo..quando a Katniss vê como o distrito 12 ficou,totalmente destruído.Depois quando a capital destroí um hospital improvisado no distrito 8.São cenas,que foram incríveis e ao mesmos tempo,perturbadoras.
O filme tem uma disputa de propaganda entre a capital com o garoto propaganda Peeta contra o distrito 13,com a garota propaganda Katniss.
Eu amei o filme,foi tão incrível e chocante.Teve cenas que mais me despertaram,como o final quando Peeta ataca Katnis.Ninguém esperava por isso.
Eu não tenho muito o que explicar,então fica esse resumo do filme mesmo haha
E aí,quem já viu?Gostou?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira