Tag: Ciúme Literário

 Isabella do blog Império que me indicou.

1. Um livro que você não empresta. 
Na verdade não é um.E sim,uns haha
Claro,tenho outros livros que não empresto,mas esses são meus preciosos <3




2. Emprestou e não voltou mais. 

Perdida da Carina Rissi.
Ele literalmente se perdeu.Eu emprestei pra uma amiga em julho de 2014 e até hoje ele não voltou :(

3. O amigo pediu emprestado, vai ou fica? 

Tudo depende.Como eu já conheço os amigos que tenho,sei quem cuida e quem não cuida;quem devolve e quem não devolve haha
Eu até empresto para os meus amigos,mas eu fico em cima da pessoa até devolver o livro.
Fico assim "E aí,tá gostando do livro?" "Em que parte você tá?" Tá no final já?"

4. Um livro que você insiste em emprestar? 


A Probabilidade estatística do amor a primeira vista.Por que esse livro é simplesmente perfeito,e eu amei.
Quando alguém me pede um livro emprestado,ele é o primeiro que cito.Ele passa uma mensagem tão linda do amor,da família e acho que todos deveriam ler.

5. Se o amigo quiser, pode ficar?

Não.Se eu comprei o livro com meu dinheiro,por que meu amigo não pode fazer o mesmo?
Se ele quiser o livro ele que compre :)

Vou Indicar para responder a Tag: Ana Caroline do blog Contos de duas doidas e a Renata do blog Livros & Chantilly

Comentários

  1. Oi Nath!
    Seria cômico se não fosse trágico, você ter perdido o "Perdida", hahaha. Ah, mas relaxa, se ela é sua amiga mesmo ainda vai te devolver. Eu, por exemplo (que não deve ser seguido, né, rs) , já fiquei mais de um ano com um livro da minha melhor amiga.
    Flor, não vou responder porque já respondi umas tags com perguntas bem parecidas, e o objetivo e falar novidades, né, haha. Sinto muito :( Mas obrigada pela indicação :3
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira