Entrevista - Camila Pelegrini







Entrevista 

1- Quando você começou a escrever? 
Eu escrevia muitos textos acadêmicos, redações para concursos e afins, mas só comecei a escrever romances quando tive a ideia do Sombras. Isso aconteceu em 2013.

2- Como surgiu a ideia de escrever um livro?
Não sei dizer como surgiu a ideia (Rs). Ela chegou sem ser convidada, isso é fato. Quando pensei no Sombras, percebi que ele tinha todos os elementos de que gosto em um livro: romance, mistério, aventura, crítica. Percebi que era hora de colocar no papel e assim o fiz.

3- Fale sobre você e os seus livros!
Sou uma menina de 22 anos normal, embora tenha amigos, família e sonhos incríveis. Sou estudante de direito, professora de inglês e agora escritora (rs). O Sombras do Medo é o meu primeiro livro publicado. Trata-se de uma distopia, porém ele possui elementos de fantasia também. O livro em todo o seu caos, aventura e segredos, mostra que o vilão às vezes está mais próximo do que pensamos, bem como as soluções para os problemas do mundo.
O meu próximo livro a ser lançado é o "Aos Olhos de Zoe". Essa obra é um romance narrado por uma cachorrinha antes de rua, então resgatada, que vai contar a história de sua família, além de apontar críticas em alguns de nossos comportamentos. Vai mostrar como temos muito a aprender com os cães em alguns aspectos.

4 - Tem algum autor ou autora que te inspira?
Costumo dizer que tudo o que já li serve, ainda que indiretamente, como inspiração. Mas se tivesse que citar meus autores favoritos, eles seriam Machado de Assis, J.K e Jorge Amado.

                                                          Camila Pelegrini






Instagram da escritora: https://instagram.com/cami_pelegrini/

Vendas:


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira