Trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - o Final mostra preparativos e batalhas da revolução em Panem.

 “Marchamos Juntos” mostra o caminho e os obstáculos de Katniss Everdeen e 
seus aliados para a batalha final contra o presidente Snow na Capital.


Os 13 Distritos estão finalmente unidos em Panem contra a ditadura do Presidente Snow (Donald Sutherland), e a Comandante Paylor (Patina Miller) avisa: há um campo minado de armadilhas, criado pelos desenvolvedores dos Jogos Vorazes para zombar das mortes dos revolucionários. Katniss (Jennifer Lawrence) e Gale (Liam Hemsworth) percebem que só há uma chance de chegar a Snow, e que precisam aproveitá-la. Um mar de piche cobre partes da Capital e Katniss conta com a ajuda costumeira de Finnick (Sam Claflin), Effie (Elizabeth Banks), Coen (Julianne Moore), Boggs (Mahershala Ali) Haymitch (Woody Harrelson) e Plutarch (Philip Seymour Hoffman).

Peeta (Josh Hutcherson) está mais presente no trailer, atestando que suas vidas sempre foram pertencentes a Snow e dizendo à Katniss que “se ela matá-lo e acabar com tudo isso, com todas as mortes, elas terão valido a pena”. Esta narração de Peeta é intercalada com cenas de Katniss e seus aliados em meio a tiros, lutas com os Bestantes, explosões e bombas nos subterrâneos e ruas da Capital. Além dos Bestantes, vemos pela primeira vez Tigris (Eugenie Bondurant), que auxilia o grupo de Katniss em meio ao caos.

“Hoje, apontem suas armas para a Capital. Apontem suas armas para Snow”, clama Katniss, sem saber o que a aguarda na sede da Capital.

A franquia Jogos Vorazes arrebatou as audiências mundo afora, rendendo mais de US$ 2,2 bilhões nas bilheterias mundiais. Jogos Vorazes: A Esperança – O Final traz agora o capítulo que encerra a franquia, no qual Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) percebe que os riscos não são apenas por sobrevivência – são pelo futuro.

Com a nação de Panem vivendo a guerra em grande escala, Katniss confronta o Presidente Snow (Donald Sutherland) nesse último episódio. Com a ajuda de seus melhores amigos - Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss parte em uma missão com o grupo do Distrito 13, enquanto arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem e planejar a tentativa de assassinato do Presidente Snow, que está cada vez mais obcecado em destruí-la. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que aguardam por Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela tenha enfrentado nos Jogos Vorazes.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é dirigido por Francis Lawrence, com roteiro de Peter Craig e Danny Strong e é estrelado por um aclamado elenco, que inclui a vencedora do Oscar® Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, o vencedor do Oscar® Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Willow Shields, Sam Claflin e Jena Malone, com Stanley Tucci e Donald Sutherland reprisando seus papeis originais deJogos Vorazes e Jogos Vorazes: Em Chamas. A incrível escalação é completada pelos atores deJogos Vorazes – A Esperança – Parte 1 – a vencedora do Oscar® Julianne Moore, Mahershala Ali, Natalie Dormer, Wes Chatham, Elden Henson e Evan Ross.

Em 19 de novembro, junte-se à Revolução.

#AEsperançaOFinal  #Unidos
Esse post é em parceria com a Paris Filmes.

Comentários

  1. oiii, nossa to surtando á espera desse filme!!! Não vejo a hora de ir pro cinema. Seguindo seu blog e obrigada pelo comentário no meu <3
    http://podistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha
      Eu to quase contando os dias kkkk
      Obrigada eu!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira