[PARCERIA] Gusttavo Majory + Obras

Estou muito feliz em anunciar a parceria do blog com o escritor Gusttavo Majory.



"Viver hoje sem pensar no que aconteceu ontem e o que vai acontecer amanhã, pois só de estar aqui é uma grande vitória considerando tudo que um dia vivi. 



O autor: Gusttavo Majory. || SITE || FACEBOOK

   


No dia 08 de setembro de 1995 na cidade de Divinópolis interior do estado de Minas Gerais nascia Gusttavo Majory de Rezende Gomes, o segundo entre quatro irmãos. Seus pais mal sabiam o que o destino lhe reservava, escritor, compositor.
No dia 04 de abril do ano de 2012 participou de seu primeiro concurso de redação o “Concurso Cultural Sobre o Centenário de Divinópolis”, onde concorria com os jovens do programa Pró-Adolescente da cidade, no concurso era disputado redações e desenhos; optou apenas pela redação que por fim conquistou o primeiro lugar.
Em 2014, mudou de cidade, estudou no colégio técnico da UNA e lançou seu primeiro livro “MEUS RITMOS, A VIDA COMO NUNCA FOI VISTA”, mas por fim largou o curso pois não alcançou o que esperava.

Seus planos para o futuro seria fazer faculdade ainda fora de sua cidade natal deixando para trás boas e más lembranças. Sonhando em fazer um curso superior que lhe traga prazer e satisfação.






Pablo Rangel é o primeiro livro estruturado como romance do autor Gusttavo Majory.
   O livro em si já tem uma história particular, de acordo com o autor, o livro demorou cerca de cinco anos para ser finalizado.
  Pablo Rangel é um garoto de 15 anos e está no primeiro ano do ensino médio. Já é 19 de novembro quando ele descobre que dspois de sete anos na mesma escola não conseguiu nenhum amigo. Passando pelas recuperações vê que a única saida é sair dessa escola e ir para outra. Mas será que ele consegue?

Pré-VendaAQUI || FacebookPablo Rangel, sem subtítulo.





O livro "Meus Ritmos, a vida como nunca foi vista" é o primeiro livro do autor que na época tinha de 18 anos Gusttavo Majory;natural de Divinópolis localizada no centro-oeste do estado de Minas Gerais.

Um livro de poemas com uma linguagem jovem, porém profunda e muito madura.É composto por 38 poemas todas de exclusividade do autor,  narra a vida de uma forma tão profunda que você acaba dando valor nas pequenas coisas do dia-a-dia que por conta da correria acabam se tornando banais.

Foi impresso uma tiragem de 100 exemplares com dois grades lançamentos em Divinópolis e na capital mineira Belo Horizonte.

E para aqueles que acham que foi fácil chegar aqui estão enganados! O livro demorou cerca de 2 anos para ficar pronto com a ajuda de patrocinadores de sua cidade natal, a quem Majory até hoje é muito agradecido.

FacebookLivro - Meus Ritmos


Quadrinhos: Turminha do Itapecerica.



O primeiro volume surpreendeu Majory e sua equipe em todas a expectativas, uma vez que o mercado de Gibi tem como principal concorrente grandes nomes sendo um deles é a grandiosa Turma da Mônica e O memino Maluquinho. No seu dia de lançamento foram vendidos cerca de 150 exemplares em menos de 24 horas. Uma grande surpresa, uma vez que o autor era um mero desconhecido e não havendo nenhum tipo de divulgação.

   Turminha do Itapecerica recebe o nome do Rio Itapecerica que corta ao meio a cidade natal de Gusttavo.



 Atualmente o Gibi conta com três edições, sempre bem elaboradas para estimular a leitura, ampliar o conhecimento das crianças e adultos.
  Além das histórias acompanhadas com temas sociais relevantes para questionamentos, a revista conta com jogos educativos.
  O primeiro volume com o nome "Turminha do Itapecerica em natal solidário" mostra o quanto é importante sermos solidários.
     Turminha do Itapecerica em férias no zoo, nasceu do acontecimento do dia 30 de julho de 2014 em Cascavel/PR, onde um garoto perdeu o braço, a revista trás a temática de como é importante respeitarmos as regras.
   


Por fim (até o momento) o terceiro é "Turminha do Itapecerica em águas poluídas", que traz um tema que esteve em alta nos últimos anos: A ÁGUA.
Para o ano de 2016 o autor vem com algumas surpresas para seus leitores mirins. Sem contar é claro com seus projetos paralelos. 
As três edições conta com as ilustrações de Rafael Guilherme.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira