TOP 4: Filmes para assistir com o seu pai.




O dia dos pais não pode passar em branco. Trouxe hoje, uma lista rápida de 4 filmes para assistir com seu pai nesse dia especial. E a partir de agora, eu vou trazer mais filmes para o blog. A começar pela resenha de Esquadrão Suicida essa semana, filme que está gerando várias polêmicas, reclamações e muitas emoções.









Procurando Nemo: Sucesso da Pixar, acompanha a trajetória de Marlin, um peixe superprotetor, pelo filho Nemo - contando com a ajuda da carismática Dory. Durante a viagem, Marlin percebe a importância de dar mais liberdade ao filho. 












Treinando o papai: Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado.








À Procura da Felicidade: Protagonizado por Will e Jaden Smith, pai e filho na vida real. Enfrentando vários problemas financeiros, Chris Gardner é abandonado pela mulher e precisa cuidar sozinho do filho de 5 anos. Despejado e forçado a passar noites com o menino em abrigos e estações de trem, Chris não desiste de lutar por um emprego e uma vida melhor.










O Rei Leão: Simba é um pequeno leão que será herdeiro de todo o reinado de seu pai. Seu tio Scar, disposto a tudo para tomar o poder, consegue fazer com que Simba seja exilado. Durante sua jornada, o jovem leão faz dois grandes amigos com quem vive até que chega a hora de reivindicar o seu lugar como rei. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira