[ANIMAIS FANTÁSTICOS & ONDE HABITAM] Escola de magia e bruxaria de Ilvermorny.






Eu nunca falei muito sobre Harry Potter aqui no blog, porque nunca soube como falar. Mas ainda pretendo resenhar os livros, fazer analises e algumas outras coisas. Quem já assistiu Animais Fantásticos & Onde Habitam?
Eu assisti ontem e estou impressionada. Uma nova história foi criada e muitas coisas novas surgiram. Farei alguns post's falando sobre o filme, personagens, criaturas novas e sobre o que eu espero para os próximos filmes. Hoje, falarei sobre a escola de Ilvermorny, citada no filme.


Em Animais Fantásticos & Onde Habitam, 1926, quando Newt Scamander viaja para Nova York, ele conhece algumas pessoas. Como o não-maj Jacob (Nos Estados Unidos, os não bruxos são chamados de não-maj, já em Londres são chamados de trouxas) , Tina Goldstein e sua irmã Queenie.
Em uma cena do filme, Queenie e Newt começam a falar sobre as escolas e ela diz que Ilvermorny é a melhor escola, sendo rebatida por Newt dizendo "Hogwarts é a melhor". E caso pesquisem, descobrimos que Queenie foi educada em Ilvermorny.








Newt estudou em Hogwarts, e era da lufa-lufa. É citado no filme que ele foi expulso da escola por colocar a vida humana dado o seu interesse inabitual em criaturas mágicas, porém em seu livro "Animais fantásticos", é dito que ele se formou em Hogwarts e que trabalhou por dois anos no Ministério da Magia.
E na época que Newt foi expulso, Dumbledore ainda era um professor muito jovem e não tinha poder de revogar a expulsão dele.

Ainda não sabemos o que aconteceu, se ele voltou para a escola depois, o que é bem provável. Possivelmente, outra pessoa pode ter feito isso, porém não podemos afirmar nada.



A escola Americana de magia e bruxaria de Ilvermorny foi fundada no século 17. (Após 1620 e 630 anos após Hogwarts ser feita). É localizada no topo do Mount Greylock, (em Berkshires, situado à ocidente de Massachusetts; USA), onde fica escondido dos não-maj, por uma variedade de encantamentos poderosos, que as vezes se manifesta em forma de uma nuvem enevoada.







       Como em Hogwarts, a escola de Ilvermorny contém quatro casas.






Horned Serpent - É considerada a representação da mente de um bruxo ou bruxa. Também é dito que a Horned Serpent favorece os estudiosos.

Fundador da casa: Isolt Sayre




















Wampus - É considerada a representação do corpo de um bruxo ou bruxa. Também é dito que a Wampus favorece os guerreiros.

Fundador da casa: Webster Boot


















Thunderbird - É considerada a representação da alma de um bruxo ou bruxa. Também é dito que a Thunderbird favorece os aventureiros.

Fundador da casa: Chadwick Boot


















Pukwudgie - É considerada a representação do coração de um bruxo ou bruxa. Também é dito que a Pukwudgie favorece os curandeiros.

Fundador da casa: James Steward












Minha casa é a Thunderbird. Descubra qual sua casa na escola de magia e bruxaria de Ilvermorny, pelo:Pottermore




                       
Castelo de Ilvermorny.

Em breve trarei mais informações sobre as casas, as novas escolas (Incluindo o Castelobruxo, escola do Brasil), sobre o Newt e os outros personagens. Entendam que o Animais Fantásticos é uma nova história e não temos muitas informações, por isso existem muitas teorias e especulações sendo criadas ao redor desta nova história.


Fontes: Harry Potter Wikia || Observatório Potter || Wikipédia || Livro: Animais Fantásticos & Onde Habitam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira