Conheça os personagens de Guardião do Medo



Conheça os personagens de Guardião do Medo


Guardião do Medo possui alguns personagens marcantes, como o protagonista Alexander, um jovem rebelde e amargo, definhando em um hospital por conta do câncer e sua Guardiã, Raya, um anjo de asas negras, de olhos expressivos e palavras doces. Outros como Lúcia, a enfermeira de Alexander, trazem leveza e um toque bem humorado à história. 




Conheça um pouco mais sobre os personagens abaixo:


Alexander
21 anos, alto, cabelos e olhos escuros (atualmente é careca), pele clara, cicatriz no pescoço.

Atormentado pela angústia de seu passado violento e pela dor de sua doença, ele abraça a ideia da morte como nenhuma outra pessoa. E ele sabe o que o espera quando partir: o inferno. 
Mas talvez essa ideia possa mudar, com a chegada de Raya.

Na foto, o ator Jude Law. 
Crédito: Divulgação


 


Raya
Idade indefinida, cabelos louro-prateados, olhos azuis, pele clara, carrega uma espada de prata.

A Guardiã, de asas negras, tentará salvar Alexander das Filhas de Daemon a todo custo, mesmo que para isso precise trair a confiança seus superiores, mesmo que ele não queira. 
Seu passado e seu presente são sombrios e escondem muitos segredos. Um deles pode ser a tentativa de assassinato de Alexander, seu protegido.

Na foto, a atriz Saiorse Ronan.
Crédito: Divulgação




Lucia
Aproximadamente 35 anos, cabelos e olhos escuros, pele negra.

A enfermeira de Alexander precisará de muita paciência para lidar com um jovem tão teimoso e ingrato. Embora ela lhe ofereça amizade e conforto, ele não aceita nada disso.
Mas Lucia não é mulher de desistir. 
Ela usará até mesmo a força para "discipliná-lo", além de amor e todo o tipo de comida que Alexander odeia.

Na foto, a atriz Viola Davis.
Crédito: Divulgação




Matheus 
8 anos, cabelos louro-escuros (atualmente é careca), olhos verdes, pele clara.

O garotinho é quase uma cópia de Alexander, e isso faz com que o jovem sinta um pouco de afeição por Matheus. Eles cresceram em orfanatos, estão morrendo por conta do câncer e juntos viverão momentos alegres.
Mas Matheus será capaz de quebrar o gelo existente no coração de Alexander?

Na foto, o ator Asa Butterfield.
Crédito: Divulgação





Marcela 
25 anos, cabelos e olhos escuros, pele clara, cicatrizes nos pulsos.

Ela é como uma boneca de porcelana, frágil e quebrável. Sua mente está confusa e cheia de falhas. A bipolaridade tomou o controle sob seu corpo e ela é muito instável.
O que Alexander fará com Marcela e seus gritos intermináveis ecoando pelos corredores do hospital?

Na foto, a atriz Mariah Buzolin.
Crédito: Divulgação




Guardião do Medo agora estará disponível na Amazon! 
 
Início da pré-venda dia 15 de novembro. | Os 3 primeiros a adquirir a versão digital e enviar comprovação podem solicitar 20% de desconto na edição física do livro na compra com a autora.
 
Email para contato: michellep.designer@hotmail.com

Sinopse: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?





Links de compra do livro físico:

Comentários

  1. Meus bebês aparecendo aqui! <3
    Obrigada pelo post, Nathy! Gostou de alguém? Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina. Claro, obviamente tenho uma curiosidade especial pela Raya, e apenas o pouco que sei dela já me faz gostar haha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 101 dias com ele - Paula Oliveira